Conversa que atravessa três continentes com John David Kavanaugh. Onde o esporte nos Estados Unidos, Brasil e Europa se confrontam para benefício da audiência.
Morando na Alemanha e tendo vivido entre os EUA e o Brasil, John David apresenta com leveza as suas experiências de vida envolvidas com o esporte.
Ex-nadador, ciclista e fã apaixonado do esporte John David compara e repercute as diferentes visões continentais do esporte em geral e do futebol em particular.
Em nosso primeiro programa em inglês, conversamos com John David Kavanaugh que direto da Alemanha, onde mora hoje, comenta e compara com conhecimento o esporte em diferentes continentes onde viveu: Estados Unidos, Brasil e Europa.
Com muita clareza na exposição de suas considerações e experiências David nos brinda com uma conversa elucidativa de como o futebol brasileiro é visto e como esse esporte evolui nos Estados Unidos, puxados pelas mulheres do futebol feminino vencedor, e pelas inúmeras lesões que o Futebol Americano gera, levando as famílias preferirem ver seus filhos no soccer (futebol FIFA).
David Kavanaugh, 66 anos, norte-americano nasceu em Austin, Texas. É triatleta, e também pratica golfe, seu esporte favorito. Mesmo depois de ter tido um infarto é bastante ativo e continuou participando em todas as modalidades do triathlon.
David inclusive comenta a Copa do Mundo do Brasil de 2018, que assistiu por aqui e pode ver nossa terrível derrota para a Alemanha.
Finaliza apostando no esporte, mesmo que intermitente e visto como lazer, como importante atividade para a saúde física e mental das pessoas, a partir de sua experiência própria.
Venha degustar o esporte visto de uma perspectiva que ultrapassa 3 continentes.